"Là-bas, à l'Élysée, je jouais de la guitare tous les jours, j'en ai même laissé une là-bas... Je jouais dans les salons privés, pas dans celui des ambassadeurs!"
(Carla Bruni, entrevista ao "Dernières Nouvelles d'Alsace", hoje)
(Carla Bruni, entrevista ao "Dernières Nouvelles d'Alsace", hoje)
ah, mas os embaixadores tambem gostariam de a ouvir e ver, à 1ra dama e cantora, mas as coisas são como são, o tocar viola era em privado, sarkozy passava por vezes, mas um dia com os embaixadores até estaria bem, a propósito, conheci um embaixador que tocava guitarra e cantava o fado mas nunca foi praqueles lados, tocava para os amigos em circulos restritos, calculo que c b tambem alguma vez o teria feito no eliseu, para intimos.
ReplyDeletehollande não tem nada disso, é um homem sensaborão, o eliseu dele é diferente, cada presidente tem o que tem, veja-se agora o da china, uma 1ra dama de teatro ou opera, de outras não sabemos nada, em belem é o que é, mas tambem há o oposto, margareth tatcher e dennis, merckel e não sabemos quem é ele, acho que a kanzlerin devia ouvir todos os dias um pouco de guitarra, mas uma 1ra dama simpatica do outro lado do mar é michelle obama, não sei se toca, mas dança e canta e faz o seu papel com eficacia e alegria, sem duvida que gostei de saber que carla bruni tocava diariamente nos seus apartamentos privados...
Meu caro Alcipe adoro a sua "bonomia" que mata...
ReplyDeleteEntão a piquena deixou uma guitarra no Eliseu? Para quem?
Hollande é um homem normal e não dedilha. A primeira dama actual não se dedica a canções. É jornalista numa revista suave, que trata do beautiful people, logo só se dedica às letras.
Está de ver. Espera voltar para tocar a guitarra. E não me admirava. Hollande está a fazer tudo por isso...
http://www.youtube.com/watch?v=ni9UYJaRkGI
ReplyDeleteAlanis Morissette - THAT I WOULD BE GOOD
Consigo imaginá-la perfeitamente a trautear Alanis Morisette com ou sem embaixadores, irrelevante...