Sunday, March 31, 2013

Do respeito pelas imunidades diplomáticas

"Là-bas, à l'Élysée, je jouais de la guitare tous les jours, j'en ai même laissé une là-bas... Je jouais dans les salons privés, pas dans celui  des ambassadeurs!"

(Carla Bruni, entrevista ao "Dernières Nouvelles d'Alsace", hoje)

3 comments:

  1. ah, mas os embaixadores tambem gostariam de a ouvir e ver, à 1ra dama e cantora, mas as coisas são como são, o tocar viola era em privado, sarkozy passava por vezes, mas um dia com os embaixadores até estaria bem, a propósito, conheci um embaixador que tocava guitarra e cantava o fado mas nunca foi praqueles lados, tocava para os amigos em circulos restritos, calculo que c b tambem alguma vez o teria feito no eliseu, para intimos.
    hollande não tem nada disso, é um homem sensaborão, o eliseu dele é diferente, cada presidente tem o que tem, veja-se agora o da china, uma 1ra dama de teatro ou opera, de outras não sabemos nada, em belem é o que é, mas tambem há o oposto, margareth tatcher e dennis, merckel e não sabemos quem é ele, acho que a kanzlerin devia ouvir todos os dias um pouco de guitarra, mas uma 1ra dama simpatica do outro lado do mar é michelle obama, não sei se toca, mas dança e canta e faz o seu papel com eficacia e alegria, sem duvida que gostei de saber que carla bruni tocava diariamente nos seus apartamentos privados...

    ReplyDelete
  2. Meu caro Alcipe adoro a sua "bonomia" que mata...
    Então a piquena deixou uma guitarra no Eliseu? Para quem?
    Hollande é um homem normal e não dedilha. A primeira dama actual não se dedica a canções. É jornalista numa revista suave, que trata do beautiful people, logo só se dedica às letras.
    Está de ver. Espera voltar para tocar a guitarra. E não me admirava. Hollande está a fazer tudo por isso...

    ReplyDelete
  3. http://www.youtube.com/watch?v=ni9UYJaRkGI
    Alanis Morissette - THAT I WOULD BE GOOD

    Consigo imaginá-la perfeitamente a trautear Alanis Morisette com ou sem embaixadores, irrelevante...

    ReplyDelete