A velha senhora, que lê e aprecia os seus escritos, ficou contente com a atribuição do prémio mas perturbada com a data da cerimónia, a que, agradecendo e correspondendo ao convite, tencionava ir:
meu jovem parabéns plo prémio merecido sem ser nenhum camões merece-o não duvido porém alguns poréns perturbam e não olvido: a data e entreténs do prémio atribuído
discursos recital evento musical servir o porto de honra não são antes desonra na tal greve geral na europa e portugal?*
*ps e 'amarelos' fura-greve garantindo tais trabalhos? merda porra morro em breve já não estou pra enxovalhos que vão todos... comer alhos
Agora, cara velha amiga!... Porque não admite que está mortinha por ir, sendo aliás e cá para nós concorrente leal(das que não colide até pela diferença de estilo bem demarcada), faz todo o sentido ir. A não ser que seja uma estratega do tipo quem desdenha quer comprar...Claro, para se sentir desejada, aí compreende-se a legitimidade.
PS Face aos destinatários visados no pré aviso de greve não me parece que inclua reformados,fique descansada.
Félicitations pour ce prix plus que mérité! Je serais des vôtres pour vous embrasser malgré la grève de l'UGT mais je crains que les retards de la TAP, m'empêchent, hélas, y aller.
Je souscris votre vieille amie et profite de cette belle occasion pour la remercier de sa visite, fort sympatique. Bien à vous, mon cher ami!
Meu caro Alcipe Julgo que chegarei a Lisboa nesse dia. Mas estou como a minha homónima de Paris. Demorará menos Berlim/ Lisboa do que Lapa ou aeroporto/ Palácio Foz. Não seria mais oportuno marcar outro dia sem greve? Se o Altíssimo e as Confederações Sindicais permitirem...lá estarei para lhe dar um abraço!
Caros amigos, a data foi marcada pela Fundação, na base dos dias que eu tinha disponíveis ( tirei dias de ferias, naturalmente) para poder ir a Lisboa. A greve foi convocada mais tarde. Fico muito sensibilizado com o vosso interesse.
Parabéns : )
ReplyDeleteQue pena nao estar em Lisboa nessa data : (
agradeço o convite, iria sem duvida se estivesse em lisboa, parabens
ReplyDeleteA velha senhora, que lê e aprecia os seus escritos, ficou contente com a atribuição do prémio mas perturbada com a data da cerimónia, a que, agradecendo e correspondendo ao convite, tencionava ir:
ReplyDeletemeu jovem parabéns
plo prémio merecido
sem ser nenhum camões
merece-o não duvido
porém alguns poréns
perturbam e não olvido:
a data e entreténs
do prémio atribuído
discursos recital
evento musical
servir o porto de honra
não são antes desonra
na tal greve geral
na europa e portugal?*
*ps
e 'amarelos' fura-greve
garantindo tais trabalhos?
merda porra morro em breve
já não estou pra enxovalhos
que vão todos... comer alhos
Farei tudo para estar presente. E muito orgulhosa, claro!
ReplyDeleteLisboa fica mesmo longe, algumas vezes...
ReplyDeleteTambém adorava ir.
Parabéns
PS
(Se eu fosse júri também O escolhia, sem sombra de dúvida)
A velha senhora ouviu que o presidente da UGT aderiu à greve geral de 14 de novembro - e não se conteve, plutôt divertida:
ReplyDeleteai credo que a entrega
já está mesmo em risco
que a greve se pega
até nesse aprisco
da boa ugt
como ora se vê
meu jovem amigo
chorar não consigo
Agora, cara velha amiga!... Porque não admite que está mortinha por ir, sendo aliás e cá para nós concorrente leal(das que não colide até pela diferença de estilo bem demarcada), faz todo o sentido ir.
ReplyDeleteA não ser que seja uma estratega do tipo quem desdenha quer comprar...Claro, para se sentir desejada, aí compreende-se a legitimidade.
PS Face aos destinatários visados no pré aviso de greve não me parece que inclua reformados,fique descansada.
Cher Tim Tim,
ReplyDeleteFélicitations pour ce prix plus que mérité!
Je serais des vôtres pour vous embrasser malgré la grève de l'UGT mais je crains que les retards de la TAP, m'empêchent, hélas, y aller.
Je souscris votre vieille amie et profite de cette belle occasion pour la remercier de sa visite, fort sympatique.
Bien à vous, mon cher ami!
Meu caro Alcipe
ReplyDeleteJulgo que chegarei a Lisboa nesse dia. Mas estou como a minha homónima de Paris. Demorará menos Berlim/ Lisboa do que Lapa ou aeroporto/ Palácio Foz.
Não seria mais oportuno marcar outro dia sem greve?
Se o Altíssimo e as Confederações Sindicais permitirem...lá estarei para lhe dar um abraço!
Caros amigos, a data foi marcada pela Fundação, na base dos dias que eu tinha disponíveis ( tirei dias de ferias, naturalmente) para poder ir a Lisboa. A greve foi convocada mais tarde. Fico muito sensibilizado com o vosso interesse.
ReplyDelete