Monday, April 16, 2012

Quando a evidência está nas coisas e a inteligência não está nas pessoas


José António Saraiva:
À minha frente, no elevador, está um rapaz dos seus 16 ou 17 anos. Pelo modo como coloca os pés no chão, cruza as mãos uma sobre a outra e inclina ligeiramente a cabeça, percebo que é gay.

(O SOL, 13/4/2012)

5 comments:

  1. Ora aí está uma boa forma de saber o comportamento sexual de cada um: o elevador, os pés, as mãos e a inclinação da cabeça.
    Confesso que ainda não tinha pensado nisto. Vou passar a estar atenta. Até a mim própria, quando venho para casa de elevador.
    Ah! Mas não costumo cruzar as mãos por causa da carteira. Que maçada!

    ReplyDelete
  2. Deduzo que os pernetas e os manetas gay terao outros trejeitos compensatorios para serem reconhecidos : )) Algumas idéias : Rebolar os olhos, bater a pestana...


    Havera no nosso pais cabeças a apanhar sol a mais !? Sim porque como se sabe O SOL quando nasce é para todos a sombra é que é so para alguns : )))

    ReplyDelete
  3. Estaremos em presença de uma reinvenção literária do Diário de um Louco, de Gógol?

    ReplyDelete
  4. Louvado seja Deus!...
    Por associação;
    Chovia torrencialmente no Porto e dirigiamo-nos de autocarro para uma formação no âmbito da saúde Mental que ia decorrer no Magalhães de Lemos, todas transmontanas nenhuma sabia qual a paragem certa, a dada altura numa das paragens a colega de Bragança precipita-se para a saída a toda a velocidade, apressando-nos também a sair.

    Como é que sabes que é aqui?!!!!
    Então vocês não viram logo que os que sairam pareciam doentes mentais?...

    Chegamos ao destino volvidas umas duas horas ensopadas e com vontade de trucidar a colega, além de que nunca mais vou esquecer a localização do Magalhães de Lemos.

    ReplyDelete
  5. Eu bem sabia que era um perigo andar de elevador...
    Bjs, Luís -- e haja paciência...

    ALICE

    ReplyDelete