Sunday, January 9, 2011

Mudança (2)

Esperando que no Ministério não leiam este blog, não deixo de confessar que a atenção com que seguia a questão da formação de um novo estado federado no Telengana, as dissensões no partido Trinamul ou o escândalo à volta da demissão do ministro Raja tem diminuído um pouco ultimamente. A minha leitura dos jornais desviou-se para outros temas políticos.

"A Katrina Kaif deixou o Salman Khan?" pergunto, ao pequeno almoço, face ao "Hindustan Times".

"Há que tempos!" responde a minha Mulher, sempre mais atenta ao real.

Para quem não saiba, estamos a falar de actores de Bollywood.

Tenho-me vindo a interessar, assim, por personalidades culturais como Bipasha Basu, Deepika Padnukone e, é claro, Freida Pinto.

Darei conta em breve das conclusões destes meus estudos comparativos.

No comments:

Post a Comment