Thursday, November 18, 2010

Com o Comandante Proença Mendes, da "Sagres"

7 comments:

  1. Com a maior admiração pela "Sagres", seu comandante e sua tripulação.

    ReplyDelete
  2. Comigo e minha Mulher, o Comandante Proença Mendes e ao nosso lado o activo Director do Instituto Camões em Goa, Dr. Delfim Correia da Silva

    ReplyDelete
  3. Caro Alcipe
    Viu o artigo do Comandante Pedro Proença Mendes na revista Domingo de 14 de Novembro?

    ReplyDelete
  4. Cara Helena

    Não, não vi. Poderia mandar-mo pf para

    alcipe@hotmail.com

    que é o meu endereço pessoal? Muito obrigado.

    Afectuosamente

    Alcipe

    ReplyDelete
  5. Ai, meu caro amigo, já me desfiz da revista. Mas ainda vou tentar ver se algum dos infantes a tem. Como é a revista do CM, eles, que são intelectuais, são capazes de não ter...
    Era um texto pequeno, mas como o li a seguir à minha visita diária a suas casa, fiz a pergunta. De qualquer modo vou tentar!

    ReplyDelete
  6. Cara Helena

    Não se incomode, por favor, já vi o artigo.

    Cumprimentos amigos

    Alcipe

    ReplyDelete