Sunday, July 28, 2013

Mais um inédito de Conan Doyle



É raro ver Holmes rir às gargalhadas. Nessa manhã, regressados a Baker Street, ele arrumava com atenção os cachimbos de madeira esculpida comprados em Bilderberg, quando a notícia que lhe  dei o fez abrir o rosto numa franca risada.

- Watson, é claro que Tony não precisa de se juntar ao grupo Peter, Paul and Mary como baterista. É o que dá não estudarem alemão nas escolas... Tony, quando receber a herança envenenada, terá à sua frente por uns anos uma carreira brilhante de crooner, palavra do tio Wolfgang! Não tem necessidade nenhuma de ir agora estragar o seu talento na banda dos três. Mas agora diga-me, Watson, este cachimbo com a imagem do Narrenschift não é maravilhoso? 

1 comment:

  1. tony tem a grande esperança de ser vocalista e em banda própria, nessa altura peter paul and mary estarão meio divorciados, cada um irritado à sua maneira, sherlock vê bem as coisas, a estadia em bilderberg foi util, watson com a sua bonomia e alguma ingenuidade continuará a pôr questões a holmes que holmes esclarecerá, dos 3 do grupo paul com o seu temperamentalismo poderá ser o que melhor sobrevivirá, talvez até mostre disponibilidade para associar se à banda de tony que ensaia os primeiros numeros, o cachimbo que holmes tem na mão deve ser uma bela peça, e la nave va...

    ReplyDelete